TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para compras à distância (online e a receber na morada via CTT/CTT Expresso/GLS), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (chamado período de reflexão), em que o cliente pode devolver um ou mais artigos, sem a necessidade de indicar um motivo, independentemente deste se encontrar com defeito ou não.
Nestes casos (livre Resolução de Contrato), os portes de devolução do artigo, ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O reembolso será feito através de método de pagamento a acordar.
O reembolso será realizado no prazo máximo de 14 dias após a data de receção do produto na loja/armazém.
Apesar de serem aceites devoluções/trocas em 14 dias (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:
- O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
- Terá de devolver o artigo em perfeitas condições e etiquetas;
- Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
- Deverá ser enviado para:
Paulo Santos
Rua Salvador Allende nº1 2ºdto
2695-760 S. João da Talha
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
Antes de efetuar a devolução/troca do artigo, entre em contacto connosco para confirmação da nossa parte, sob pena de não recepcionarmos a devolução/troca.
O valor dos portes para devolução/troca são sempre da responsabilidade do consumidor.
email: chancemodaspt@gmail.com